12 setembro, 2011

muito deprimente

Porquê? Nem sequer consigo escrever textos bonitinhos, esta sensação de inutilidade não me deixa. Não me larga o arrependimento, nem me larga a precistência, não me larga esta vontade de te ir buscar a casa e deitar-te ao meu lado a noite inteira, não me larga a desilusão e este aperto no peito que vai e volta á velocidade da luz. Não é que eu não queira, mas eles permanecem..
Não tenho corajem de nada, ficam as mensagens que não te consigo enviar, as lágrimas que nem tempo têm para secar, os textos que te escrevi, as mensagens que guardei e as coisas que me deste. As fotografias que não consigo apagar, como se fizessem as coisas melhorar e fazer-te voltar para mim.
Vais ser sempre a pessoa mais especial para mim, a única pessoa que me entra nos sonhos, nos desejos, nas melhores melhores memórias e mais fortes sensações. Aquela pessoa que depois de tudo eu nunca esqueci.. E não, ás vezes o tempo não ajuda, só faz parar de lembrar.

 Eu não quero alguém como tu, quero-te a ti.

Sem comentários: