31 outubro, 2010

não vai, não entendo


"difícil não é lutar por aquilo que se quer, mas desistir daquilo que se ama"

alguém me explica ? chamem-lhe falta de maturidade, estupidez, ignorância, chamem-lhe o que quiserem mas não percebo . se se ama para quê desistir ? para quê parar de lutar ? eu não percebo honestamente, e para mim desistir, parar de tentar, é falhar . a sério que só queria perceber .

6 comentários:

Anónimo disse...

por vezes temos que desistir das coisas que mais amamos, temos que parar de lutar por aquilo que mais queremos, e isto tudo porque nao conseguimos mais lutar, porque perdemos as forças e estamos cansados de sofrer, é dificil mas por vezes desistir é o caminho mais fácil.

filipa. disse...

é o caminho mais fácil , mas será o melhor ? é como digo, são decisões q se tomam, eu não sou de desistir e ás vezes luto por causas perdidas .

Anónimo disse...

nao é o melhor, mas lá está é o mais facil.
temos que abdicar de coisas que nao queremos, e a vida é mesmo assim.
Não podemos ficar sempre 'presas' a uma coisa que nem sequer vale a pena.
Lutamos tanto para no fim nao chegarmos a lado nenhum e ainda sofrermos mais.

Anónimo disse...

Por mais que custe e doa temos de deixar estas pequenas grandes coisas para traz e tentar ser feliz! Se é ou não o caminho mais certo eu não sei mas é talvez aquele que nos vai ajudar a seguir com a vida para a frente! :$

Anónimo disse...

pois, eu cá não concordo completamente. Não acho que seja o caminho mais fácil desistir, nem que se deva desistir só mesmo por ter medo de arriscar, receio de continuar a lutar. Por vezes, é o mais difícil e, em nada, nada, o melhor. Por outro lado, acho que é difícil desistir daquilo que se ama, por não haver mais motivos para lutar, por não quererem que nós lutemos, por não 'merecerem', por se estarem a 'cagar' para nós, para o que pensamos, sentimos, queremos, mesmo que saibam, bem lá no fundo (do coração duro, orgulhoso e teimoso), que o melhor seria, então, estar connosco...

:/

filipa. disse...

obrigada pelas opiniões.
bem continuo com a minha opiniao, mas sim, percebo que POR VEZES desistir não seja uma atitude assim tão fácil..