23 novembro, 2010

dia 2 - os teus gostos

gosto: de pessoas . esplanada com os amigos, vir de directa e ir comer ao café, SG, lábios, andar na praia sozinha, shots (dos potentes se não, não tem piada), de piadas secas, de ser arrogante quando quero e com quem merece, de escrever, das estrelas, dos documentários sobre as estrelas, do meu perfume, do perfume que ele usava, de não me calar em altura alguma e ouvir toda a gente "sossega", de não deixar ninguém dormir quando está tudo cheio de sono, de músicas que me lembrem de alguém ou de alguma coisa, do meu telemóvel, de CHOCOLATE, de cerejas, de minis com amendoins/tremoços, de chuva, de quando confirmo que tenho razão, quando estou com um amigo que já não estava á muito tempo, de andar de autocarro quando a companhia é boa, de personalidades fortes, morder pessoas, de intervalos na escola, do "meu" beco, de fazer alguém chorar (LOL), de barrigas boas, de ser alta, de olhos grandes/diferentes, que me façam rir, de ser histérica, de me rir com motivo, de me rir sem motivo, de dar uma chapada daquelas mm bem aviadas, de skins, facebook, correr e espalhar-me, espalhar-me, cair da mota do joão maria, canetas de cor, bebida branca, de gente com conversas não básicas, de sonhos (quase) reais, de ciências, de pintar, de tocar qq instrumento, de música, de educação visual, de aparelho nos dentes, de morenos/as, de ruivos/as(...)
eh pah e já chega, mas a lista podia ser mt maior xD

Sem comentários: