22 dezembro, 2010

horas nos segundos

fazemos tudo a toda a hora, fazemos tudo sem nada . deita-te comigo e olha para mim . olha-me nos olhos e esquece tudo o que já viste . esquece o que ouviste até agora, os ideais e as fórmulas porque a vida não é um plano, nem uma só decisão . beija-me e não oiças nada, nem te oiças a ti e ás tuas manias de ser orgulhoso; ouve-me e fala-me do mundo . diz-me tudo sem pressas nem mentiras porque o tempo é nosso . sem medo, um segundo contigo vale mais do que todos os dias sem ti . por isso, não te esqueças, leva o tempo que quiseres que eu sou toda ouvidos . não precisamos de ir longe, eu fico aqui com a cabeça em cima do teu peito, ficamos aqui que já é um lugar perfeito .
ouve-me bem que o que digo é imperativo, mas presta atenção e guarda tudo muito bem . não te incomodes em olhar o relógio, enquanto quiseres eu fico aqui .
podes ir . afinal,estamos sempre os dois, um no outro. afinal, já temos muitos segundos juntos para compensar os dias que aí vêm .

Sem comentários: