05 agosto, 2010

citações fudurentas x'D

'Bebeste conhaque Madalena!'

'Fogeee, ela quer ME bater' xD

ana: 'tens, mostra!'

Iara Sousa: 'o que é uma overdose?' Filipa: 'é quando ficas com uma indigestão por comer ovos' xD

'elaaaá' - dito por uma velha á janela, enquanto eu estava a despir a blusa a um gajo qq xD

'eu não quero saber, não gosto dela, nc mais me preocupo c ela, já tou farta... COMO É QUE ELA ESTÁ? DIZ-ME PF!'

manuel: 'as cervejas ctg não morrem, não têm tempo disso'

'i'm a barbie girl (...)'

'Ai tenho de ir mijar... vá a serio, RAPIDO!' xD

'ai desliguem a janela!' & 'desliguem o cigarro, já!'

'gosto mt mais de ti do que dela' xD

Numa muito longa conversa, Iara Sousa, Madalena Figueira, Filipa Engrola: 'o qué qué brenha?' 'hum, nao sei' 'eu acho que são as mulheres grávidas' 'não, isso são prenhas' xD.
Uns minutos depois... 'eu acho que conheço aquele homem de algum lado, é um actor famoso, né?' 'não é o homem da farmácia -.-'

'pqé q a meia está dura mósca?'

Passa um rato, e começa tudo a gritar. Filipa: 'tou-me a cagar para o rato' Mósca: 'eu tbm' (dps caga-se literalmente) xD

'Acredita em mim cabrão! Ele é meu primo...' haha, msm madalena xb

'A clementina chegou'

'Isso não é Bob Marley, são Chitta girls -.-'

'peço dsclp mas o sr quer levá-las?'
'PAI ! é só para te dizer q nem me chames filha !'

meu irmão, de seis anos: 'xana, a pipa (eu) é uma pega!'

'Só precisas de saber contar dinheiro!'

Mósca: 'Kinder Supresa!'

Gaja dos cachorros: 'Oh cabra, filha dum cabrão!'

'Quero ovos verdes ana. Vai fazer magy!'

'Na vida temos de fazer escolhas... eu escolho-te a ti.'

Marques :)

Cinema: 'Paneleiro do Homem'

'O ice tea da moda.'

'Eu quero é gajos!'

Mósca: 'Escadas do castelo/Valdemiro' (só para qem tem o dicionário da bucanisse)

Melinda: 'Queres um gardanapo?'

'Onde são as reticências?'

'Tás mesmo cabra hoje.'

'Esses teus ténis...' (Melinda, Madalena, Filipa).

'Os coelhos caçam.'

'O meu pai vai á caça com minhocas.'

'Então a tua tia?' 'morreu.'
juro que cada vez que me lembro destes momentos me desato a rir :')
são só algumas citações que eu me fui lembrando, faltam milhões delas .

Sem comentários: