23 agosto, 2010

quase que é simples demais

não seria mais fácil parar ? sim paravas de pensar, olhavas-me nos olhos e fazias aquilo que o coração manda e não o que a cabeça te diz para fazer . será ? será tudo assim tão complicado ? eu sei que as coisas não se resumem a gostar só, mas eu não percebo . se gostas de mim, se gosto de ti (e eu tenho a certeza disso), é estúpido . eu fiz tudo aquilo que o meu coração me mandava, mas tu preferiste por os sentimentos de parte e agir com a cabeça . quem sabe, provavelmente foi a melhor decisão, mas tbm provavelmente não é a que nos faria mais felizes . a questão resume-se a isso ; fazer a coisa acertada, ou fazer aquilo que sentimos ? seguimos opções diferentes. a escolha é tua, já decidiste e não vais voltar atrás . agora só tenho de aprender que as coisas nem sempre são á minha maneira e o que um não quer, dois não fazem .

Sem comentários: