12 agosto, 2010

desculpas ?

desculpa . digo-a tantas vezes, mas tão poucas vezes verdadeiramente. quem me conhece diz que sou orgulhosa, eu pessoalmente não concordo. não me considero orgulhosa pq sei pedir desculpa, sei admitir quando estou errada e sei ceder. sei que ás vezes é mesmo tudo á minha maneira e têm de ser sempre como eu quero, mas só é assim quando sei que estou certa e que a minha opinião é viável. tbm estou habituada a fazer as coisas de impulso e dp quando me apercebo de algumas decisões erradas que tomo, peço desculpa. mas não deve ser assim ? se faço as coisas mal tenho de me redimir . tbm peço muitas desculpas só para não me chatear mais, mas essas não são verdadeiras . já percebi que não posso banalizar essa palavra, pq quando a quero usar mesmo a serio já ninguém acredita. quando é mesmo a sério as desculpas são + difíceis de pedir e nem sempre saiem tão rapidamente como se queria, mas eu peço-as e não tenho problemas com isso . E NÃO, NÃO SOU ORGULHOSA !



Sem comentários: