01 agosto, 2010

resistir-te é mentira


és a única pessoa que me mete assim . normalmente eu mando, eu seduzo, eu controlo... sei provocar e resistir, sei deixá-los a pedir por mais; mas contigo, foda-se é IMPOSSÍVEL resistir-te, primeiro não te quero mesmo resistir, mas mesmo quando tento não consigo. é só ver-te e lá vem aquela merda daquela incontrolável atracção que me faz querer beijar-te, agarrar-te. quando me DESPREZAS, provocas, me fazes ciúmes juro que dou em doida, consegues meter-me doida o que é um feito difícil. ai, mexes comigo duma maneira mesmo estranha, e já mexes á mt tempo. tivemos a mesma química ao mesmo tempo no mesmo sítio o que é mt estranho, e até aí foi quase impossível resistir-te...

quem me conhece sabe que sou mesmo muito teimosa mas contigo é só pedires que eu faço, não cedo ás provações de ninguém excepto ás tuas, não entendo mesmo nada sobre ti não percebo o que sentes, não nada caralho! dás-me a volta á cabeça...

podia dizer que é uma coisa só física, mas não; o que cativa mesmo, o que me dá pica é a tua maneira de ser, a tua personalidade. adoro-te, sabes isso, e sabes mesmo como me deixar de beicinho caído, que nervos !


Sem comentários: