14 agosto, 2010

eu adoro-te e desculpa-me L.


digo tanta coisa, msm assim fica tanta coisa p dizer . uma simples palavra consegue ter mais força do que mil furacões; pode magoar mais do que um corte traçado p uma faca afiada . uma palavra tem o poder de mudar tudo, ás vezes para melhor, outras para pior . uma palavra pode fazer tudo isto, mas há palavras que não devem ser pronunciadas, outras que apesar de ditas não têm valor nenhum . falar é fácil (por vezes), fazer é mt mas mt + difícil . digo tanta coisa que me arrependo, fico com palavras engasgadas que um dia disse e não sairam por completo . não queria ter dito algumas coisas, eu errei e magoei, assumo. só disse as coisas más aquelas que eu sabia que te iam afectar; ficaram por dizer aquelas que sinto msm e que sei que nc vão mudar, são incondicionais . eu adoro-te e desculpa-me

Sem comentários: