02 agosto, 2010

futilidades

"o exterior atraí, o interior cativa" - juro que não podia concordar mais. ultimamente parece que as pessoas se julgam umas ás outras com base no que vêm no exterior, e eu nisso não tenho moral pq tenho a mania de julgar c base na primeira impressão: FUTILIDADE E ESTUPIDEZ ! se nos dessem uma prenda e não gostássemos do embrulho não a deitava-mos fora; abríamos a caixa e descobria-mos o que está lá dentro... tudo na vida devia ser assim, mas não é. no meu caso consigo ser muito embirrante e estúpida quando não vou com a cara duma pessoa, mas já me arrependi imensas vezes e mudei de opinião em relação a muitas pessoas. tenho aprendido com a pouca experiência de vida que tenho que realmente o que vemos no exterior não é nada, e não reflecte o que és por dentro; podes ser muito linda/o mas se não tiveres personalidade, não fores especial aí tornas-te feia/o, acredita !

comigo já me fizeram isso muitas vezes, julgaram-me pela minha aparência ou pela primeira impressão que têm de mim ; especialmente rapazes, já me trataram como um objecto... sinceramente cago nisso. sou muito + que um corpo e não me conhecem só pq me viram 3 ou 4 vezes, é preciso mt para me perceberem e aí poderem julgar e pensar que sabem quem sou .


enfim, as pessoas que te marcam na vida, aquelas que te ensinam a viver não são as + bonitas por fora, mas sim as + bonitas por dentro.

Sem comentários: