14 agosto, 2010

"eu não sei

já tiveste uma atracção tão forte q parece irreal pq mal tiveste cm essa pessoa, mas pra ti foi o suficiente pra te sentires assim?

já sentiste msm a falta duma pessoa q mal conheces?

já te sentiste tao obcecada p alguém q nem consegues resistir-lhe?

já te controlaste pra não beijares uma pessoa pra não estragares o momento e tbm pq não sabes se essa pessoa queria o beijo?

já levaste dias a pensar numa pessoa, a pensar se tivesses cm ela e o q aconteceria entre ti e essa pessoa?

já sonhaste e desejaste essa pessoa varias vezes?

será atracção? nao sei, mas sei q tds nós somos atraídos p alguma coisa ou p alguem q nos fascina


sabes o que é? então diz-me q eu não sei...
"


NÃO FUI EU QUE ESCREVI ISTO.
tu fascinaste-me desde aquele dia, cativaste-me á medida que nos fomos conhecendo, agr apaixonas-me cada dia, cada vez mais . sorriu com o passado com a memória de ti, vivo o presente na esperança de voltar a estar ctg, tento não pensar no futuro, é o melhor .





Sem comentários: