02 agosto, 2010

uma marca

das pessoas + especiais que já conheci na minha vida, das personalidades + marcantes que conheci. juro que me tocaste de uma maneira msm especial e única; és um exemplo de vida, admiro a tua força, admiro a tua coragem, venero a tua maneira de ser. deixas-te uma grande marca em mim, fizeste-me chorar e não por pena, acredita que qs nc tenho pena de ngm; chorei pq não merecias mas a vida é assim: FUDIDA, chorei pq só queria poder dividir a tua dor comigo assim sofríamos as duas e tu sofrias metade, chorei pq não entendo injustiças ! a coisa que mais me custa na vida é ver alguém que gosto muito a sofrer e não poder fazer nada; choro mais pc dos que amo do que por minha causa . a vida não devia ser assim, parece que quem menos merece são sempre os mais lixados, e aqueles que fazem a merda não lhes acontece nada, é uma coisa inexplicável. Deus existe ? então Deus é um hipócrita, um cínico, só sabe é fazer merda .. revoltam-me estas coisas. mas enfim, como já te disse milhões de vezes: ÉS SUPERIOR E VAIS SAIR POR CIMA, eu sei disso. adoro-te msm minha loira porca @

Sem comentários: